sexta-feira

 
A resiliencia do percevejo

Ola compatriotas terraqueos.Depois de chegar de um Happy Hour com meus amigos, que se identificam como Piratas devido a bebida Montilla, muitas coisas afloram minha mente.

O conhecimento exacerbado precisa ser compartilhado! MWAAAAAHAHAHA!!

Os principios substanciais do composto aleatorio vivo:
Parece estranho mas este é o nome entre a comunidade cientifica do Zharapenisquestao para nosso querido e feliz Yakult.
Vendido em pequenas garrafinhas magicas ( que ninguem parou para quantificar os mls contidos ) este miraculoso liquido de cor semi-amarela possui propriedades interessantes.
Dizem que sua receita foi retirada de um pajé Hindu-CHines que moravam em um templo de local indeterminado na Terra do Fogo durante os tempos de Pancho Villa.
Um livro Chines pouco conhecido pelas pessoas comuns ( O orgasmo da borboleta manca - Volume 3 ***) diz que um individuo que tenha como o Yakult 80% de sua massa corporea, tera habilidades para pegar qualquer mulher acima de 100 kilos com a maior facilidade do mundo!!1!! Outros beneficios são que alem de ser muito gostoso ele causa cancer no reto depois de dar o terceiro gole e voce poderá servir de experimento cientifico com um salário fixo pago pela Yakultolandia pelo resto de sua vida! Muito melhor de qualquer plano previdenciário.

***: Apenas o Volume 3 deste livro possui fotos com nudez da borboleta fantoche que participou do filme SuperProstiXuxa Contra o Baixo-Astral, realizando posiçoes do Kama-Sutra lepidóptero.



A industria do sexo:
Durante nossa conversa pós happy hour - essa é aquela conversa que ocorre dentro do carro com todos os bebados imundos arrotando, peidando e falando coisas aleatorias sobre bundas e peitos femininos - chegamos a um assunto de alcunha intelectual interessante.

" Porque algumas mulheres põe nome composto em vibrador? "

Provavelmente uma questao insolita... perguntei para todas as meninas que estavam presentes e nenhuma soube me responder. Para parecer grande?
Acho que estao escondendo o jogo. Deve ser algo como a chave criptográfica para o código de ética feminista, escrito durante a Perestroika por uma loira russa de olhos claros com as unicas coisas que lhe sobraram: nanquim e um vibrador com ponta esferografica.
Pode ser tambem que nao seja nada, mas esta probabilidade é praticamente nula.
Uma resposta interessante que recebi foi que "os nomes compostos são mais bonitos".
Huuuuum... interessante, mas como isso foi citado por uma menina de nome composto deve ser descartado. Senao teriamos vibradores com nomes hollywoodAnus como John Tom Cruise Travolta ou George Brad Clonney Pitt. Ou ate mesmo uma fusao de nomes.
ZOMG!!! Se nomes compostos sao tao bonitos porque nao um Genésio Cirilo de Albuquerque? A mulher poderia dizer: Vou levar o Cirilão pra passear na caverna hoje!
Isso chama-se preconceito nativo!




Tsc tsc... salsinha vai dormir agora! 15 graus! Ninguem merece esse frio :/

Reparem que estou aprendendo a colocar cores e outras coisas bonitas no blog.
Nao que va ser util para alguem mas eu fico feliz em saber que estou fazendo alguma coisa semi-decente ( pq semi-util so se eu apagasse esse blog )

Comments:
Caro salsixa, sou leitor assiduo dessa imundice que chamas de blog (acho que o unico...)e gostaria de parabeniza-lo. No post anterior, disse que vc havia se superado qto ao quantidade de bestagi escrita por linha, mas vejo que o senhor me surpreende cada vez mais a cada novo post!
Ve se aprende algo útil na semana que vem, e aplique os conhecimentos sobre os melindres da malandragem com Papai Salim para pegar um numero cada vez maior de mulheres na balada!

Que a responsividade e resiliência do intestino delgado do Guaxinim do Azerbaijão estejam com vc.
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?