terça-feira

 
Chove chuva sem parar...


Esta chovendo aqui na FaggotLand tambem conhecida como Campinas. A cidade que nao possui asfalto.
- Ahn?
Sim e sim! Campinas nao possui asfalto, se voce andar pelas ruas da cidade vai se lembrar do episodio do Chapolin e da chuva de meteóros, digo Aerolitos.
A mesma pessoa que inventou o formato do quejo suiço foi escolhida para representar e realizar o design das ruas daqui, muito chique nao?

- Como assim nao tem asfalto?
Poxa voce é uma antinha mesmo, nao vou perder meu tempo explicando o porque aqui nao tem um asfalto decente, a
vagabundagem do prefeito esta implicita.

Salsinha explicará para voce um pouco de quimica dos materiais, que é muito
mais interessante.

O asfalto é uma substancia inospita em nosso planeta, leigos acreditam que é uma mistura de coisas que resulta no asfalto. Mas na verdade o asfalto é composto a partir das fezes de dinossauros que sao colhidas nas tribos nômades do himaláia.
Existe um motivo pra que estas tribos sejam nomades, a fuga dos dinossauros!
Siiiiim! Parece meio estranho mas oque acontece é o seguinte.

Os dinossauros depois de milhoes de anos conseguiram ser domesticados por uma criatura chama Barney, um dinossauro Rosa muito comum entre os norte-retardado-americanos. Que por sua fofura e cor alucinógena tornou-se o Senhor dos Dinossauros ( algo como o senhor dos anéis mas sem todos os efeitos especiais ).

Barney que era o unico dinossauro capaz de aprender outras linguas pois havia nascido com uma lingua de papagaio. Domesticou seus membros da mesma raça em troca de afeto. carinho e uma mamae chama dona Benta ( a simpatica vovózinha do sitio do pica-pau amarelo ).


Barney comemora seus 10 anos de reinado e parceria com os TeleTubbies

Mas voltando a vida dos dinossauros domesticados... eles tem apenas 2 acoes durante sua pacata vida. Atacar as tribos nomades, atencao APENAS as tribos nomades e defecar. Agora voce e toda curiosidade de uma lontra a beira de um ataque cardiaco deve se perguntar?
- UAU mas pq apenas as tribos nomades?

Simples caros amigos! Voces acham que existem tantos vagabundos na terra que
conseguem sobreviver andando por ai sem fazer porra nenhuma, apenas vagando em busca de algum ideal que nao ira ser alcançado? ( Atencao: Nao estou falando dos sem-terra apesar da semelhança ). Mas é claro que nao!
Na verdade esses monges fazem parte do alto escalao do capitalismo. Eles possuem uma base movel comunitaria com mulheres, creche, playground, comida e até uma maquina de lavar roupa ( mas eles abdicam desta ultima para fingir ter um aspecto sujo e render-lhes reportagens no Discovery Channel ), tudo isso para participar da mais promiscua e rentavel profissao: coletor de merda ( Maior que o horario politico, diga-se de passagem ).

Os nomades fazem o asfalto ( Lembra que eu estava falando do asfalto ne? )! Os nomades aproveitam enquanto os dinossauros dormem para seda-los com um tipo de sonifero purgante. Sim eles dormem e ficam cagando o tempo todo. Depois levam este esterco para uma pedreira e ficam rolando a bola de estrume durante hora a fio, quando esta bolinha mal cheirosa atinge um nivel de consistencia de um Matambre ao Sugo, ela entao é pintada de preto e levada a uma caldeira, onde finalmente vira o asfalto. Que aventura nao?

Pois bem, mas porque os dinossauros perseguem apenas os nomades? Simples. Os dinossauros sao as criaturas mais educadas da terra, perdendo apenas para os golfinhos que alem de muito educados aprendem truques com bolas coloridas, entretendo criancinhas para que os pais possam fazer sexo. Sua educacao é invejada por povos de terceiro mundo como Brasil e a Chechenia do Leste, mas o codigo de hora dos dinossauros diz que qualquer um que mecher em seu brioco com uma pá deve morrer. Logo, um feliz nomado de confunda seu orificio anal com uma caverna provoca uma verdeira chacina.

Muito bem! Agora voce ja sabe como o asfalto é feito! Pode ir correndo contar para todos os seus amigos. Depois de toda essa historia, eles ficarao ludibriados com sua inteligencia e lhe convidarao para todo churrasco que houver enquanto a
turminha do bairro nao for exterminada por uma rebeliao do PCC.


ZOMG Indianos dançarinos!!1!

Uma das coisas mais prazeirosas de se ver esta semana concerteza foi o video de um simpático rapaz que faz uma dancinha marota.
Voce se lembra do filme Moonwaker? Pois bem, junte Moonwalker + Embalos de Sabado à noite + Chaves e voce tera a composiçao deste clipe que pode ser acessado clicando no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=qRGC9U-M9pA&search=indian%20videos
Video enviado pelo amigo Perguntinha


Para dar mais vontade ainda de voce ver este video ( voce nao entendeu, voce PRECISA ver este video ) vamos pegar duas interessantes cenas.


Reparem na felicidade do cidadão destacado, além do charme e sorriso
do ator principal, por participar de um clipe tão fantastico


Voce alguma vez imaginou que iria ver uma encenação
do jogo Lemmings em um video clipe?


A dica esta dada! Tudo depende de voce agora para impressionar os inclusos digitais do seu bairro na proxima disputa de mãe-da-rua.

E pra finalizar com a frase do meu amigo DaniBoy: "Acho que o oriente eh habitado por uma raça superior que inventaram uma forma de expressao corporal tao avançada que torna-se repulsiva para os simples mortais infieis do ocidente"


PS: Parou de chover! Resolvi clicar no botão "Estou com sorte" do google, mas acho que minha sorte ja havia acabado.


Comments:
Salsincha seu animal de rabo infecto, o que vc anda fumando? Seus textos são non-sense, mas não sabia que vc conseguia chegar a este ponto...acho que vc anda comendo muito carne de monstro com baba de dragão temperados com asa de barata da GR...
 
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?