quarta-feira

 
A Irmandade Internacional da Mágica

Ola amigos! Salsinha contará para vocês uma bonita história hoje! A verdadeira história de como surgiu a Irmandade Internacional da Magica.

A muitos milhoes de anos atras, antes de Chuck Norris aprender a fazer seu Roundhouse Kick.
Seres alienígenas desceram a terra ( sim ela já existia ) e entregaram a humanidade uma fantastica máquina chamada MainFrame.
Revelaram que apesar de muito util, um dia ele dominaria o mundo dos homens com todos as suas luzes, botoes e formato de caixa de sapato gigante.


Para tentar burlar esta terrivel acontecimento, a então poderosa civilização Egipcia leu seu manual ( quer ja estava traduzido ) e aprendeu o funcionamento do mesmo ( mas nao sua utilizaçao ).
Seu magnifico poder foi revelado numa demonstração Alienigena for Dummies sobre calculos e mapeamento do céu, entao para protege-lo construiu-se a grande Piramide sobre a tal "máquina" ( era assim chamada pelos Aliens cabeçudos ).
A raça humana estava a salva... até a chegada dos malvados Klingons.

Depois de anos da luta resultando em muitas mortes. Esta civilizacao foi quase toda dizimada para proteger seu segredo. Os alienigenas haviam implementado sobre a piramide o aplicativo "Maldiçao da Mumia 1.0" mas nao levaram em conta o processo de mumificacao "farrolo" utilizado. Os Alienigenas que tudo observavam da orbita terrestre entao decidiram que aquela civilizacao nao era a melhor para guardar seu brinquedo. Ligaram entao as turbinas do MainFrame que saiu voando em direçao a um ponto secreto ( A Biblia cita este acontecimento como o cometa que indicava onde Jesus foi concebido ).

Ao chegar na localizacao "secreta" o MainFrame se dividiu em partes iguais e se camuflou em formato de rocha. O que não havia sido previsto é que um menino havia visto o acontecimento... um menino bom e de coraçao puro, lutava pelos mais fracos e levava balinhas de caramelo para os menos privilegiados... seu nome era Olimpio.
Este pobre menino recebeu uma visita dos Aliens durante a noite e visto suas habilidades e seu puro coração o transformaram no Guardião do MainFrame. Seu estado era alem de corporal e antes do Plasma. Olimpio havia se tornado um espirito vivo entre os homens um estado único da matéria.

Muitos anos depois, camuflado entre os mortais o MainFrame estava protegido, pessoas o chamavam de StoneHenge e admiravam seu espetacular e rustico formato.
Um dia um homem, um visionário chamado Thomas W. formado em marcenaria de rochas viu um estranho padrao entre a composicao das pedras do ponto turistico. Com a ajuda de amiguinhos felizes conseguiu fugir com as pedras em carrinhos de mão altamente capacitados para um refugio nas montanhas.

Depois de muito tempo estudando, fez um projeto numa planilha Lotus 1-2-3 e levou as pedras ainda separadas para uma forja nas montanhas de Mordor. Quando foi iniciar o processo de ligacao das pedras, Olimpio viu que não havia muito oque fazer e explicou sobre os poderosas implicacoes de renovar o artefato e entao disse:
"Um MainFrame para a todos dominar"

O poderoso totem de poder estava renovado e ainda mais poderoso. A sigla Z9 estava escrita em fogo fervente. E poderosos raios eram exalados randomicamente da supermaquina.

Thomas levou a maquina para Poughkeepsie e fundou a Irmandade Internacional da Magica. Onde só as pessoas mais auspiosas e resilientes participavam.

Dizem que hoje existe uma colossal construcao protegendo a fabulosa maquina, algumas pessoas dizem q ela quase possui vida propria, e o espirito do Mestre Olimpio cuida de novos integrantes da poderosa companhia de gigantesca magnitude.

Fim





Comments:
Saudações pequenno girino, aqui é o seu amigo Olimpio...Escrevo para desejar uma responsíva semana, e que a força do MainFrame te acompanhe. Não esqueça dos resilientes ensinamentos que recebeste, continue com seu treinamento , lembre-se da primeira missão: qdo conseguir fazer as águas de uma poderosa cascata correrem ao contrario através de comandos de uma console remota, vc compreenderá o mistério do z/Os e seu cosmos se elevará ao nível dos seres etéreos baseados em SOA. Continue firme sua caminhada em busca da arquitetura orientada aserviço e não esqueça de orar 5 vezes ao dia com a face voltada a Poughkeepsie...
 
I am really happy found this website eventually.Really informative and inoperative, Thanks for the post and effort! Please keep sharing more such blog
 
Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?